quarta-feira, 15 de julho de 2009

PagSeguro UOL e FastCommerce, uma dupla que vende!


No dia 8 de Julho de 2009, dando continuidade ao nosso ciclo de palestras online, convidamos a equipe do PagSeguro UOL, que oferece um rápido e acessível serviço de pagamentos online para lojas virtuais. As principais formas de pagamento utilizadas nos sites de comércio eletrônico no Brasil estão disponíveis, sem burocracia, sem contratos com as operadoras de cartões e com segurança, tanto para o consumidor quanto para o vendedor.

Com o PagSeguro é possível ofecer aos clientes da loja pagamentos com boleto, cartões de crédito (VISA, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura) e transferências bancárias (Bradesco, Itaú, Unibanco). Suas principais vantagens são a fácil implementação, a segurança e a credibilidade oferecida pelo UOL.

Mostramos em detalhes o que é o PagSeguro e como implementá-lo facilmente em uma loja virtual que utiliza o FastCommerce.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

1 comentários:

  1. Os slides não estão mais disponíveis ou foram movidos para outro endereço?

    ResponderExcluir

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com