terça-feira, 10 de novembro de 2009

Palestra gratuita FastCommerce 5.2: Viva o Marketing de Relacionamento!


Dando continuidade ao nosso ciclo de palestras online, faremos uma apresentação especial para falar sobre os novos recursos do FastCommerce 5.2.

Os novos recursos são focados para a boa prática do Marketing de Relacionamento, que visa construir pró-ativamente relacionamentos duradouros entre a empresa e seus clientes. Neste sentido, destacamos a nova funcionalidade de E-mail Marketing, a integração ao Twitter, o pagamento colaborativo do Vakinha, o novo Provador Virtual, entre outros.

Como sempre, algumas destas inovações são exclusivas do FastCommerce, como por exemplo a visualização de produtos em 3D, o suporte ao DinheiroMail e os novos players de áudio do YouTube.

Mostraremos como cada recurso pode ser aplicado para a melhoria das vendas e da utilização do FastCommerce, com vários exemplos práticos.


Público alvo
Empresários e profissionais das áreas administrativa, financeira, marketing, vendas e demais profissionais envolvidos com a implantação e a gestão do comércio eletrônico da empresa.


Clique aqui para baixar os slides da apresentação.


ATENÇÃO: O EVENTO OCORRERÁ SOMENTE PELA INTERNET.


Informações gerais
Data: 12 de novembro de 2009 (quinta-feira)
Dois horários: 10h às 11h e 15h às 16h
Investimento: palestra GRATUITA

Para se inscrever, acesse http://www.fastcommerce.com.br/eventos

Vagas limitadas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com