sexta-feira, 8 de julho de 2011

FastCommerce e Redes Sociais - Publique conteúdo pelo site administrativo de sua loja virtual!

O FastCommerce sai na frente novamente e integra a plataforma de comércio eletrônico às principais redes sociais.

São recursos gratuitos disponíveis na nova versão para todos os lojistas da plataforma.

"O uso competente das redes sociais ajuda lojas virtuais a crescer, popularizar-se e firmar seu lugar no mercado. Facebook e Twitter são cada vez mais populares e relevantes na internet e não podem passar despercebidos pelas pequenas e médias empresas. O investimento em redes sociais permite expandir mercado, melhorar relacionamento com clientes e ações de marketing mais direcionadas. Sem contar na rede colaborativa que auxilia as indicações e recomendações do conteúdo das lojas virtuais.", informa Gustavo Takeshi, executivo de mercado da Rumo Informática.

Um dos vários recursos dessa nova versão é a publicação de conteúdo (produtos, categorias e notícias da loja) no Facebook e no Twitter através do site administrativo da loja. São passos simples e rápidos que geram grandes resultados para a sua loja.

Acesse o site administrativo de sua loja, siga até a página dados da loja e acesse o menu redes sociais, clique no ícone do Facebook ou Twitter localizado na ficha de categoria, produto ou notícia da loja. Em seguida digite o texto a ser publicado e autorize a publicação na janela aberta da rede social. O conteúdo será publicado na respectiva rede social e pronto para ser visto por todos.

Esta é uma forma de marketing gratuito para divulgar seu conteúdo de forma exponencial, pois cada vez mais e mais amigos receberão a indicação e recomendação de produtos, promoções, notícias etc.

"Reforçamos aos lojistas que utilizam o FastCommerce que é um recurso gratuito, rápido e prático de utilizar. As redes socias são estratégias e formas gratuitas de atingir e fidelizar um número cada vez maior de clientes, aumentando assim o número de conversão em vendas!", finaliza Gustavo Takeshi.

Publicar produtos no Facebook via site administrativo : FastCommerce


Publicar produtos no Twitter via site administrativo : FastCommerce


Publicar notícias no Facebook via site administrativo : FastCommerce


Publicar notícias no Twitter via site administrativo : FastCommerce

Sobre o Autor

Anônimo

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com