quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenha sua loja no Facebook

Cada vez mais as empresas utilizam o Facebook para publicar notícias e novidades sobre seus produtos. Se a empresa tem uma loja virtual, em geral os posts contêm links que levam para a página do produto, fora do Facebook.

E que tal publicar a loja inteira e vender diretamente no Facebook, sem sair da rede social?

No FastCommerce, isto é possível. Em poucos passos, a loja virtual estará disponível dentro do Facebook, onde o visitante poderá ver os lançamentos, promoções e fazer pedidos.

Ao publicar a loja no Facebook, o design da loja fora do Facebook não é afetado. Ou seja, a loja pode ter mais um design independente, adaptado para o Facebook. Clique aqui para acessar uma loja de exemplo.


Crie agora sua loja no FastCommerce e sua loja ficará disponível gratuitamente durante 15 dias, em demonstração. Caso o pagamento não seja feito neste período, a loja será desativada automaticamente. Seus dados e arquivos serão mantidos por 6 meses sem custos.


Veja algumas imagens:

Home da loja no Facebook

Detalhe do produto

Carrinho de produtos


Sobre o Autor

Anônimo

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com