segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palestras Luli Radfahrer e Finch.

Nossa agenda continua lotada e toda quinta-feira sempre temos uma palestra com um conteúdo rico e importante para nossos lojistas.

Nas últimas semanas tivemos a presença de Luli Radfahrer, Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos, Luli trabalha com internet desde 1994.

Com um conteúdo muito atual, os insights de Luli sobre mídia, internet, design, gadgets, educação ou qualquer dos outros assuntos que domina são sempre muito instigantes.

Para quem viu a palestra é uma boa oportunidade de revê-la, quem não viu não perca mais tempo:






Também tivemos no nosso auditório um de nossos parceiros, a Finch que veio mostrar como empresas de e-commerce conseguiram aumentar em até 50% seu retorno sobre o investimento em campanhas de Adwords.

Além de Daniel Amato, Country Manager da Finch e o Levy Pessoa, Gerente de Desempenho recebemos para esse evento o fundador e presidente mundial da Finch, Bjorn Espenes.

Confira o vídeo da palestra e solicite uma auditoria grátis da sua conta de Google Adwords em www.finch.com.br



Fique ligado nas nossas próximas palestras.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com