quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Palestra Acepto: Direito Digital



No dia 29/11 realizamos as palestras "A responsabilidade civil na internet e seus efeitos práticos" e "A privacidade na internet", com os convidados Dr. Fernando Paixão, advogado atuante na área de Direito Digital e responsabilidade civil na internet e Arthur Arsuffi, CEO da empresa Acepto Soluções Jurídicas.

Na palestra de responsabilidade civil foram abordados temas como: proteção da marca, direitos do consumidor, meios de proteção do empresário, segurança na internet e política de prazos e ofertas, com o intuito de informar os lojistas a respeito das obrigações e direitos na internet.

Já na palestra de privacidade na internet, falamos principalmente sobre armazenamento de dados do cliente e política de privacidade.

Confira o vídeo abaixo:


Clique aqui e acesse os slides da apresentação.

A Acepto também se tornou nossa parceira e você pode criar a Política de Privacidade do seu site com desconto. Basta acessar acepto.com.br e digitar “fastcommerce” no campo Cupom de Desconto.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com