sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Plano de Negócios: aprimore a sua ideia e dê credibilidade à sua empresa

Um Plano de Negócios é um bom instrumento para planejar, dar credibilidade e organizar sua empresa.  Através dele, é possível levantar os pontos fortes e fracos do seu negócio e facilitar a apresentação para investidores e parceiros, além de minimizar os riscos da sua futura empresa.

Para ser bem elaborado, é necessário que o empreendedor faça um levantamento do mercado de forma geral, analise os recursos necessários para sua implantação e simule situações favoráveis e desfavoráveis.

Com isso, ele consegue ter uma visão geral do seu futuro negócio e ainda atrair possíveis investidores, uma vez que passa a ter credibilidade por conta do seu planejamento.

O FastCommerce fechou uma parceria com o Sebrae, para ajudar a colocar em prática a sua ideia através de um passo a passo para o Plano de Negócios.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com