segunda-feira, 15 de julho de 2013

Recuperação de carrinhos abandonados: sua melhor campanha de e-mail

Dois em cada três e-consumidores abandonam seu carrinho por ainda compararem preços em várias lojas. Cerca de 46% dos clientes que abandonaram, retornam ao site e concluem a compra quando recebem um e-mail de remarketing. Porém, apenas 42% das lojas virtuais dizem ter conhecimento do comportamento e hábitos online de seus clientes.

Juliana Custódio, Managing Director da Ve Interactive com 10 anos de experiência profissional no mercado britânico, há um ano e meio atuando no mercado brasileiro e Renato Ramos, Online Efficiency Consultant e especialista em remarketing, foram os nossos convidados para falar sobre esse importante assunto: como recuperar clientes que estiveram anteriormente na sua loja virtual, através de um e-mail marketing utilizando o remarketing.

Na palestra eles explicam o que é o remarketing, como você pode aplicar os benefícios de uma ação como essas na sua loja virtual, além de mostrar cases de sucesso dos seus clientes. Confira a palestra abaixo:

Clique aqui para fazer o download da apresentação

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com