quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo Google Universal Analytics otimizado para e-commerce


A maioria das lojas virtuais já conhece a importância do Google Analytics para acompanhar suas visitas. A boa notícia é que atualizamos nossa integração para o novo padrão operacional do Analytics.

O principal benefício do Google Universal Analytics é o aprimoramento dos dados e relatórios de sua loja virtual. Essa versão traz uma visão mais ampla da jornada de compra do consumidor, gerando relatórios mais precisos por conta do rastreamento dos visitantes por sessões, independente dos dispositivos que eles acessam. Com isso, você direciona melhor seus investimentos de marketing para os canais e dispositivos adequados, estabelecendo um aumento nas vendas.

O Google indica que em breve a mudança para o novo sistema será obrigatória para todas as contas do Analytics.

Para utilizar o Universal Analytics, confirme se sua conta já teve o upgrade no Google. Em seguida, configure a conta na página Dados da loja do site administrativo, seção Google Analytics, alterando o campo Tipo para a opção Universal. Caso a loja tenha domínio no FastCommerce mas não tenha SSL próprio, você precisa se certificar de que adicionou seu domínio próprio à Lista de exclusão de referências de sua propriedade. Clique aqui para mais detalhes.

Comece o ano com uma visão ampliada da interação dos seus clientes com a sua loja virtual e dê um upgrade nas suas estratégias!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com