quarta-feira, 25 de março de 2015

Como o seu celular pode proteger a sua loja virtual


Se você acessa o site administrativo da sua loja virtual em vários computadores, o risco de vazamento de sua senha é maior. No FastCommerce, você pode aumentar sua segurança de login através do exclusivo recurso de senha descartável (One-Time Password ou OTP).

Esta senha é gerada por um aplicativo instalado no seu celular. Ela é válida por apenas alguns segundos, assim como em um token de banco. Além disso, a senha é automaticamente invalidada logo após o login.

Senhas OTP são fundamentais quando o acesso ao site administrativo é feito em ambiente inseguro. Por exemplo, usando o wifi do aeroporto ou o computador de seu filho.

Sugerimos que crie um novo usuário com o recurso de OTP habilitado. Utilize este usuário para logar no site administrativo quando estiver em uma lan house ou de férias no computador do hotel.

Veja como habilitar acessando nossa Base de Conhecimento.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com