terça-feira, 28 de abril de 2015

Anuncie seus produtos no site de seu parceiro


Divulgar seus produtos em sites de parceiros multiplica o alcance da sua loja e permite atingir novos consumidores, principalmente em sites que publicam conteúdo complementar aos seus produtos.

Para facilitar a criação destes anúncios, utilize o "Widget de Produto". Este recurso permite que seus anúncios sejam exibidos de forma sempre atualizada nos sites parceiros. Por exemplo, se um produto é retirado da loja, o widget automaticamente passa a exibir outro da mesma categoria. Além disso, se o preço do produto mudar na loja, o anúncio será automaticamente atualizado.

Os widgets podem ser personalizados de acordo com a identidade visual do site do parceiro. Você também pode cadastrar a comissão que será paga para o parceiro, que poderá acompanhar seus resultados de cliques e vendas.

Clique aqui para ver o passo a passo de uso do "Widget de Produto".

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com