quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nunca foi tão fácil encontrar um produto na sua loja virtual!


O Fastcommerce possui um novo recurso que facilitará muito a busca por produtos da loja.

Agora é possível criar dezenas de filtros de produtos, que podem ser associados a uma ou mais categorias. Por exemplo, pode-se criar um filtro chamado Fabricante contendo uma lista de fabricantes dos celulares vendidos na loja. Um outro filtro chamado Tela poderá conter as opções de tamanho da tela destes celulares e assim por diante.

Após cadastrar os filtros, acesse a ficha de cada produto para escolher a opção do filtro Fabricante (ex: Apple) e do filtro Tela (ex: 5.5 polegadas).

Quanto mais filtros cadastrados, mais fácil ficará para seu cliente encontrar o produto desejado.

Conheça uma loja que exemplifica bem o uso deste importante recurso. Navegue pelas categorias da loja ou procure por um termo para ver como é fácil chegar até o produto desejado, clicando nos filtros exibidos na barra esquerda.


Para habilitar este recurso, acesse a página Dados da loja e marque o campo Filtros de atributos de produtos. Em seguida, clique na seta ao lado deste campo para cadastrar os filtros e suas respectivas opções.

Clique aqui para ver mais detalhes.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com