quarta-feira, 2 de março de 2016

Certificado de segurança gratuito com renovação automática


O Fastcommerce está oferecendo certificado SSL gratuito para todos os domínios hospedados no sistema.

Ao acessar a loja, o visitante verá um cadeado de segurança na barra de endereço do navegador, já a partir da página inicial e não somente no checkout. Os clientes se sentirão mais seguros em navegar e comprar!

O endereço de todas as páginas da loja começará automaticamente com https://, da mesma forma que ocorre ao acessar o Google, Facebook e o YouTube.

Esta melhoria está sendo estimulada pelo Google, que considera o uso do https um fator importante na ordenação dos resultados das buscas. Além disso, o navegador Chrome em breve mostrará um assustador X vermelho na barra de endereço se este não começar com https, para alertar que a página acessada não usa protocolo de segurança.?

Outra novidade importante é que todos os certificados SSL serão renovados automaticamente pelo Fastcommerce, sem custos e sem complicações.

Mais segurança para sua loja vender mais e melhor!

Bons negócios!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com