quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Migração para as fontes do Google

 
O Google Fonts é uma ótima ferramenta para utilizar diferentes fontes de letras na sua loja virtual.
 
É possível escolher entre centenas de fontes gratuitas, em diversas categorias, tais como Serif, Sans Serif e Handwriting.
 
Ao usar as fontes hospedadas no Google, sua loja carregará mais rapidamente do que utilizar fontes hospedadas em servidores de terceiros. Isto ocorre devido à alta velocidade e baixa latência de rede do Google. Além disso, é provável que as fontes do Google já estejam no cache do navegador do visitante, pois elas são utilizadas por milhares de sites. Desta forma, essas fontes não precisarão ser carregadas novamente nos acessos à loja.
 
Clique aqui para saber como aplicar as fontes do Google na sua loja.
 
OBS: A partir de 01/11/2016 as fontes hospedadas no Fastcommerce não estarão mais disponíveis no sistema. Se você tem dúvidas se essas fontes são utilizadas no design da sua loja, entre em contato com o suporte, que poderá também orientá-lo na substituição pelas fontes do Google.
 
Migre já para as fontes do Google e acelere suas vendas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com