terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Upgrade no boleto bancário



Ao longo de 2017 haverá melhorias no boleto bancário, de acordo com as regras da nova plataforma de cobrança da FEBRABAN.
  
As novas regras trazem mais segurança para lojistas e clientes, com redução de fraudes e mais agilidade na cobrança. Entretanto, o banco poderá cobrar diversas taxas do lojista por boleto emitido (não necessariamente pagos), tais como taxa de emissão, liquidação, permanência e protesto. Além disso, você precisará enviar para o banco um arquivo de remessa que contém informações dos boletos emitidos.

A boa notícia é que o Fastcommerce possui integração com o boleto transparente do PagSeguro, onde apenas os boletos pagos são taxados. Além disso, você não precisará enviar arquivo de remessa para o banco.

A configuração é bem simples, através da seção do PagSeguro na página Pagamentos do site administrativo da loja virtual. Depois, altere o campo Aceita da seção Boleto bancário para a opção PagSeguro e grave.

Para contratar, entre em contato com o PagSeguro.

Boas vendas em 2017, com mais segurança!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com