segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quais formas de pagamento devo utilizar na minha loja virtual?



O mercado de meios de pagamento tem crescido muito nos últimos anos. Para acompanhar este crescimento, o Fastcommerce está sempre atualizando as integrações com os principais sistemas de pagamento do mercado.

Oferecer mais opções de pagamento sempre foi uma boa alternativa para atender aos mais diversos públicos. No entanto muitos lojistas não conseguem acompanhar todas as novidades.

Para ajudar, publicamos um artigo especial na nossa base de conhecimento, onde você poderá ver um resumo de todas formas de pagamento disponíveis no Fastcommerce. Aproveite para pesquisar quais deles oferecem as melhores condições para o seu negócio!

A configuração de cada forma de pagamento é feita na página Pagamentos do site administrativo da sua loja. Entre em contato com nosso suporte caso tenha dúvidas.

E boas vendas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com