sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Fast Analytics faz a radiografia da sua loja virtual



Reformulamos completamente o site administrativo, para torná-lo mais informativo, leve e fácil de usar.

Entre as principais novidades está o recurso de busca rápida, para acessar diretamente qualquer seção do site administrativo. Por exemplo, você quer configurar o PagSeguro mas não sabe em qual página
isto é feito. Basta clicar no ícone de busca, digitar pagseguro e selecionar um dos resultados para ir diretamente para a seção de configuração do PagSeguro na página correspondente.





Outro destaque é o Fast Analytics, que é o incrível dashboard do Fastcommerce. Ele consolida em uma página os principais indicadores da loja, incluindo os acessos atuais, pedidos recentes e estatísticas dos visitantes. As informações são exibidas em blocos, que podem ser movidos e personalizados com mais de 30 relatórios de atividades recentes.


O Fast Analytics é uma ferramenta poderosa para monitorar os resultados da sua loja virtual. Ele fornece uma representação consolidada do desempenho do negócio, possibilitando uma melhor tomada de decisões. O foco é ajudar os gestores a monitorar de forma ágil os indicadores principais da loja e maximizar seus resultados.






Aproveitando, em nome da Equipe Fastcommerce gostaria de agradecer mais um ótimo ano e cheio de realizações.


Em 2018, continue contando conosco para tornar sua loja virtual cada vez melhor e mais rentável!


Boas Festas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com