quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Design responsivo em um clique!

O FastCommerce está sempre antenado com os novos recursos presentes no mercado. Uma tendência cada vez maior na internet são os sites responsivos.

Mas o que é um site responsivo

Sites responsivos são aqueles que adaptam o seu design para qualquer tela, seja de um computador, um tablet ou notebook. As imagens, textos e botões da sua loja virtual são adaptados para que o consumidor tenha a melhor experiência de compra possível. 

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa de publicidade Criteo em dezembro deste ano, as compras online feitas por smartphones e tablets representam 10% das vendas pela internet no país. Isso por si só já comprova a importância do design responsivo no e-commerce, mas há ainda outras vantagens: navegação facilitada, melhor experiência de compra para o seu consumidor, mais conversões para a sua loja virtual, conveniência e custo, uma vez que você não vai precisar criar um site para cada dispositivo.

Se você já possui uma loja no FastCommerce preste atenção antes de habilitar o novo design responsivo, pois o design atual será totalmente substituído (você pode entrar em contato com nosso suporte para mais detalhes). 

Se ainda não é cliente FastCommerce, já pode fazer o teste grátis com o design responsivo.

Aproveite essa oportunidade para diferenciar sua loja da concorrência e se prepare para o novo consumidor multitelas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com