segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Crie e gerencie campanhas de e-mail marketing a partir da lista de assinantes de newsletters da loja

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de Marketing de Relacionamento. Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas por organizações que se preocupam em manter um contato próximo com seu público.

Diferentemente do spam, que são indesejados, cada envio depende do consentimento do destinatário. O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na divulgação de notícias da loja, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões de aniversário e promoções de datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Namorados etc).

Crie e gerencie campanhas de e-mail marketing a partir da lista de assinantes de newsletters da loja. Pode-se enviar as mensagens para todos os assinantes ativos ou somente para os clientes selecionados a partir de diversos critérios de filtragem, como por exemplo o envio diário para aniversariantes.

São mais de 20 modelos de mensagens prontas, que podem ser utilizados como base para a personalização. Entre os modelos prontos, estão alguns utilizados em datas comemorativas tais como: Natal, Ano novo, Aniversário, Dia das mães, Dia dos pais, Dia das crianças, Dia dos namorados.

Veja mais detalhes

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

1 comentários:

  1. Eu descobri um e-mail fantástico na internet,que já estou usando a 11 meses.
    Tenho certeza que irá ajudar muita gente.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com