segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PayPal fecha acordo comercial com FastCommerce

A PayPal escolheu o FastCommerce, sistema de criação de lojas virtuais, como um de seus principais parceiros no Brasil. A partir desse mês, as lojas online vinculadas ao FastCommerce poderão usar a PayPal para efetuar a venda de produtos via internet de forma rápida e segura.

De acordo com Guilherme Rudnitzki, diretor de tecnologia da Rumo Informática, grupo ao qual pertence o FastCommerce, os números do e-commerce no Brasil são promissores e tudo aponta para uma rápida expansão das lojas virtuais brasileiras rumo ao mercado mundial. “Estamos confiantes de que a adesão dos lojistas à PayPal será significativa”, afirma Rudnitzki.

A parceria com a PayPal será fundamental para a concretização desta tendência, em especial pelo alcance, facilidade de implantação e segurança oferecida pelo sistema. Todas as operações realizadas pela PayPal são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude e as informações dos clientes são armazenadas de acordo com critérios internacionais de proteção de dados.

“Quando os consumidores se sentem seguros para comprar, os comerciantes acabam ganhando mais. Cerca de 18% dos norte americanos, por exemplo, dizem que só fazem compras pela Internet por causa da PayPal”, afirma Mario Mello, presidente da empresa no Brasil. “Quando um pequeno ou médio comerciante decide colocar a PayPal entre as opções de pagamento da loja, é identificado um crescimento de 12% a 16% no volume de concretização de vendas”, complementa.

A disponibilidade da PayPal aos clientes do FastCommerce está alinhada à estratégia da empresa de se tornar líder em pagamento online no Brasil, como já é em outros países, como Estados Unidos, Inglaterra e França. A PayPal opera hoje em 190 mercados e possui mais de dois milhões de contas no Brasil.

Fonte: AdNews

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com