terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vendas do comércio eletrônico no Natal cresceram 40%, diz consultoria

As vendas do comércio eletrônico brasileiro somaram R$ 2,2 bilhões entre 15 de novembro e 24 de dezembro, segundo a consultoria e-bit. O valor representa um crescimento de 40% sobre o Natal do ano passado, quando o faturamento foi de R$ 1,6 bilhão no mesmo período.

Ao todo, foram feitos mais de 6 milhões de pedidos de bens de consumo em lojas virtuais de todo o país.

“Mais uma vez notamos uma franca evolução do e-commerce no Natal. Essa data é uma grande aliada para o setor, contribuindo com grande fatia do faturamento. Por essa razão, em 2010 exaltamos o melhor natal de todos os tempos no comércio eletrônico”, afirmou, em nota, o diretor geral da e-bit, Pedro Guasti.

Os eletrodomésticos lideraram as vendas, seguidos por informática e saúde, beleza e medicamentos. Livros e eletrônicos ficaram na quarta e na quinta colocação, respectivamente, completando o ranking de volume de pedidos para o referido período.

Fonte: G1

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com