terça-feira, 26 de abril de 2011

Reajuste nas tarifas de SEDEX (tabela 40010)

No dia 21/4/2011 os Correios reajustaram suas tarifas para SEDEX (tabela 40010).

O último reajuste destas tarifas foi em 9/4/2010.

Caso a loja faça envio de pedidos pelo SEDEX, sugerimos que verifique suas tabelas de frete. Para isto, acesse a página Envio & frete e siga os passos abaixo:
  • Se a opção Utilizar tabela SEDEX estiver selecionada, suas tabelas de frete já estão atualizadas.

  • Se a opção Utilizar tabela de localidades ou frete fixo estiver selecionada, atualize as tabelas personalizadas da loja. Para importar as tabelas atualizadas de SEDEX, execute o utilitário Importação de localidades e tarifas SEDEX.

  • Se a opção Utilizar faixas de CEP (Brasil) estiver selecionada, atualize as tabelas personalizadas da loja. Para importar as tabelas atualizadas de SEDEX, execute o utilitário Importação de CEPs e tarifas SEDEX.

  • Se a opção Utilizar faixas de CEP (Brasil) e tabela de localidades estiver selecionada, siga os passos 2 e 3 acima.
OBS: Para executar os utilitários mencionados acima, clique no link Utilitários que fica no topo do site administrativo, que deve ser feito por usuário que tenha acesso aos utilitários de frete.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com