quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Palestra SurveyMonkey: Entendendo Meus Clientes


Começamos dezembro com a palestra “Entendendo Meus Clientes”, apresentada pelo convidado Rodolfo Ohl, Country Manager da SurveyMonkey no Brasil.

Rodolfo explicou sobre o processo de relacionamento com clientes e como medir a satisfação deles. Além disso, apresentou modelos de pesquisas realizadas no SurveyMonkey, como por exemplo: modelo de Pesquisa de Mercado, Segmentação de base de clientes, abandono de carrinho no e-commerce, entre outros.

Clique aqui e veja os slides dessa palestra.

Os cases apresentados servem de referência para que a sua loja possa conhecer o perfil, os interesses e a satisfação de potenciais, atuais e ex-clientes da sua loja virtual, podendo aumentar a taxa de conversão, o ticket médio e outros indicadores do desempenho da sua loja, além de ser uma importante ferramenta para fidelizar seu cliente.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com