Começamos dezembro com a palestra “Entendendo Meus Clientes”, apresentada pelo convidado Rodolfo Ohl, Country Manager da SurveyMonkey no Brasil.
Rodolfo explicou sobre o processo de relacionamento com clientes e como medir a satisfação deles. Além disso, apresentou modelos de pesquisas realizadas no SurveyMonkey, como por exemplo: modelo de Pesquisa de Mercado, Segmentação de base de clientes, abandono de carrinho no e-commerce, entre outros.
Clique aqui e veja os slides dessa palestra.
Os cases apresentados servem de referência para que a sua loja possa conhecer o perfil, os interesses e a satisfação de potenciais, atuais e ex-clientes da sua loja virtual, podendo aumentar a taxa de conversão, o ticket médio e outros indicadores do desempenho da sua loja, além de ser uma importante ferramenta para fidelizar seu cliente.
Rodolfo explicou sobre o processo de relacionamento com clientes e como medir a satisfação deles. Além disso, apresentou modelos de pesquisas realizadas no SurveyMonkey, como por exemplo: modelo de Pesquisa de Mercado, Segmentação de base de clientes, abandono de carrinho no e-commerce, entre outros.
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Os cases apresentados servem de referência para que a sua loja possa conhecer o perfil, os interesses e a satisfação de potenciais, atuais e ex-clientes da sua loja virtual, podendo aumentar a taxa de conversão, o ticket médio e outros indicadores do desempenho da sua loja, além de ser uma importante ferramenta para fidelizar seu cliente.
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