quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novo editor HTML facilita a personalização

Se você possui pouca familiaridade com HTML, este recurso é para você. Por outro lado, caso possua bastante conhecimento de HTML, este recurso também é para você!   

Um novo editor HTML está disponível no Gerenciador de Arquivos da loja. Agora é possível alterar seu design de forma mais simples e prática.   

Com o novo editor é possível alterar visualmente o design, sem precisar conhecer tags HTML, através de uma barra de comandos semelhante à do Office. Além disso, o código fonte gerado será autocorrigido, o que auxilia na performance da sua loja. O editor permite também modificar o código fonte diretamente, que será exibido em diversas cores para diferenciar tags, javascript, CSS etc.   

O novo editor está disponível à direita da lista de arquivos .htm da sua loja. Para acessá-lo, clique no lápis verde ao lado do arquivo que deseja editar.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com