quarta-feira, 17 de junho de 2015
Pós-venda nota 10: seu cliente mais tranquilo!
Publicado em: junho 17, 2015
Por: Fastcommerce
Tag:
Uma ótima forma de aproximação com seu cliente e de deixá-lo confiante com a compra efetuada é a comunicação de pós-venda. Por exemplo, sempre envie mensagem para avisá-lo quando o pagamento de seu boleto foi recebido e também quando seu produto foi remetido.
No Fastcommerce você pode personalizar estas mensagens de confirmação e os avisos de mudança de status de pedidos (cancelado, aprovado remetido etc). Isto é feito na página "Mensagens" do site administrativo, opção "Enviadas para os clientes".
Clique aqui e acesse nossa base de conhecimento para saber como habilitar este recurso.
Sobre o Autor
Fastcommerce
Autor & Editor
O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário