sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Como medir se uma mudança no design vende mais?


Em tempos de crise, é preciso aproveitar todos as melhorias que possam aumentar as vendas da sua loja virtual.

O Teste A/B é um recurso que compara duas versões de design (versão A e versão B) de uma página e comprova qual delas geram mais vendas. Pequenas mudanças podem fazer muita diferença, como por exemplo a cor e a posição do botão Comprar.

Você pode definir o percentual de visitantes que acessarão a versão A e a versão B, e gerar relatórios de vendas que não deixarão dúvidas quanto ao design que mais converte!

Este percentual é configurado no site administrativo nas abas "Teste A/B" da página "Textos & Imagens".

Quanto mais testes A/B você fizer, mais conhecerá as preferências de seu cliente!

Clique aqui para mais informações sobre este importante recurso.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com