terça-feira, 11 de outubro de 2016

Integração ao Facebook Ads


Cada vez mais empresas estão anunciando no Facebook.
 
Conheça as novas ferramentas de marketing disponibilizadas pela rede social e que já estão integradas ao Fastcommerce. Estas ferramentas facilitarão muito a análise de suas campanhas no Facebook.
 
O Pixel do Facebook é um pequeno código javascript para acompanhar as conversões do seu anúncio. Basta preencher o campo Pixel do Facebook no site administrativo com o número de identificação do pixel fornecido pelo Facebook. Desta forma, o código javascript para acompanhamento de visitas e conversão do Facebook será automaticamente incluído na loja.
 
O Catálogo de Produtos permite utilizar o Botão Salvar para produtos do Facebook. Com este botão, o visitante pode salvar itens ou serviços em uma lista particular no Facebook, compartilhá-los com os amigos e receber notificações relevantes. Por exemplo, o cliente pode salvar o link de uma peça de roupa e depois voltar a essa lista para adquirir o item ou para receber um aviso quando esse item estiver em promoção.
 
O Catálogo de Produtos junto com a inserção do Pixel Facebook permitem que a loja faça anúncios dinâmicos aos seus visitantes. Com esses dois recursos você pode criar campanhas mais direcionadas, segmentando melhor o seu público-alvo.
 
Clique aqui para mais informações.
 
Prepare-se para maximizar suas vendas neste Natal!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com