Terminado o Black Friday de 2016, fizemos um balanço dos resultados da semana passada.
Como sempre o Black Friday não causou qualquer lentidão no carregamento das páginas. Pelo contrário, registramos excelente performance e baixa latência de rede, em função do cacheamento de 3 níveis do Fastcommerce, além do uso intensivo de CDNs distribuídos do sistema.
Em resumo, o Black Friday foi um período em que as lojas tiveram uma ótima oportunidade de aumentar seus faturamentos nesse final de ano, e já está definitivamente consagrado no calendário do varejo online brasileiro.
Veja os resultados do nosso Black Friday 2016:
Parabenizamos a você que se preparou e divulgou promoções incríveis para o Black Friday!
Se você não teve a oportunidade de participar da Black Friday desse ano, assista ao webinars do Sebrae-SP e da ClickTarget e prepare-se para as próximas datas comemorativas.
Aproveitando, gostaria de informar que muito em breve você receberá novidades dos novos recursos do Fastcommerce, para a sua loja começar 2017 com o pé direito.
Boas vendas neste Natal!
Postar um comentário