quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Boleto e celular agora são amigos?





O boleto nasceu muito antes do celular e os dois nunca se entenderam muito bem. O boleto é grandão, cheio de informações e não cabe na tela esbelta do celular.


O Fastcommerce está liderando uma campanha para que o boleto finalmente fique amigo do celular. Agora todos os boletos de pedidos da loja gerados pelo Fastcommerce mostram apenas o valor, a data de vencimento e a linha digitável, quando acessados pelo celular:




Ao deitar o celular, automaticamente será apresentado apenas o código de barras, para uso em webcams e leitores de caixa automático:




Estas mudanças trarão mais conforto aos seus clientes, facilitando o pagamento dos boletos da loja e aumentando suas vendas! Lembre-se de que a maioria das pessoas utiliza só o celular para acessar a internet e pagar contas.


ATENÇÃO: Os boletos gerados pelo Itaú, Banco do Brasil, Moip, PagSeguro, Pagar.me e Mercado Pago ainda não mudaram. Falamos com todos eles para sugerir esta melhoria. Recomendamos que faça o mesmo, caso sua loja utilize uma destas formas de pagamento para gerar seus boletos. Afinal, a união faz a força!


E boas vendas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com