quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Como transformar visitantes em clientes? Corra!



Você sabe o que é senso de urgência no marketing? Basicamente são técnicas para mostrar a um potencial cliente que um produto está em promoção imperdível e que muito em breve esta moleza vai acabar, pois muitas pessoas já estão interessadas.
 
O senso de urgência é uma ferramenta poderosa mas pouco utilizada no e-commerce. 
 
Seguem alguns exemplos que você pode usar na sua loja virtual no Fastcommerce:
  1. Faltam 2 unidades para esgotar o estoque. Uma barra vermelha grita esta informação.
  2. O preço promocional será mantido por mais 3 horas. Um timer enorme mostra o tempo restante.
  3. 12 pessoas já compraram este produto nas últimas 24h. Corra antes que acabe!
  4. Este produto está em 5 pedidos feitos nas últimas 6 horas, cujos pagamentos ainda não foram confirmados.
  5. 21 pessoas estão visitando a página deste produto agora.
  6. 4 clientes estão com este produto no carrinho. Corra muito!
Clique aqui para visitar uma loja conceito que utiliza algumas destas técnicas de urgência em seus produtos.
 
Gostou? Então siga estes passos para colocar senso de urgência na sua loja, antes que seu concorrente descubra!
 
Venda mais já!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

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