quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Palestra: Lojas Virtuais nas Redes Sociais


Se você abriu sua loja virtual com certeza seu maior ou único objetivo é vender. Pode parecer lógico, mas essa  mesma pergunta deve ser feita para todos os canais que a sua loja estiver em contato com o seu consumidor.

Hoje em dia com a avalanche de informação, fica muito fácil se perder e errar pelo excesso. O erro mais comum é abrir milhões de canais e não ter um posicionamento ou mesmo recursos para se manter ativo nessas redes.

O mais importante para a sua loja é estar em contato com o usuário, mas isso deve ser feito com qualidade e frequência. Quando você abre um canal e 3 semanas depois não tem nenhuma postagem ou nenhuma interação, sinto te dizer que você MATOU ESSE CANAL, e vai precisar começar do zero.

E isso foi um pouquinho do que falamos nessa palestra que fiz a convite do FastCommerce e da Internet Innovation e você pode acompanhar os slides e a gravação aqui embaixo. ;)

Clique aqui para fazer o download da apresentação

Fique a vontade para dar sua opinião, sugestão ou crítica, e se quiser mais conteúdo continue navegando por aqui no blog do FastCommerce ou no meu blog pessoal.
_________________________________________________________________________________________

Camilo Coutinho é consultor e professor da Internet Innovation.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com