Se você abriu sua loja
virtual com certeza seu maior ou único objetivo é vender. Pode parecer
lógico, mas essa mesma pergunta deve ser feita para todos os canais que
a sua loja estiver em contato com o seu consumidor.
Hoje em dia com a avalanche de informação, fica muito fácil se
perder e errar pelo excesso. O erro mais comum é abrir milhões de canais
e não ter um posicionamento ou mesmo recursos para se manter ativo
nessas redes.
O mais importante para a sua loja é estar em contato com o usuário,
mas isso deve ser feito com qualidade e frequência. Quando você abre um
canal e 3 semanas depois não tem nenhuma postagem ou nenhuma interação,
sinto te dizer que você MATOU ESSE CANAL, e vai precisar começar do
zero.
E isso foi um pouquinho do que falamos nessa palestra que fiz a
convite do FastCommerce e da Internet Innovation e você pode acompanhar
os slides e a gravação aqui embaixo. ;)
Clique aqui para fazer o download da apresentação
Fique
a vontade para dar sua opinião, sugestão ou crítica, e se quiser mais
conteúdo continue navegando por aqui no blog do FastCommerce ou no meu
blog pessoal.
_________________________________________________________________________________________
Camilo Coutinho é consultor e professor da Internet Innovation.
_________________________________________________________________________________________
Camilo Coutinho é consultor e professor da Internet Innovation.
Postar um comentário