quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Já publicou a sua loja virtual no Facebook?



Provavelmente muitos de vocês possuem uma conta no Facebook e acompanham empresas pela internet, portanto, sabem como é importante engajar as pessoas nas redes sociais e divulgar a sua marca/ produto.

Se você ainda não possui uma loja no FastCommerce, provavelmente ao divulgar um produto você redireciona o consumidor para a sua loja através de um link ou utiliza algum aplicativo pago para venda dentro do Facebook. Certamente, a sua conversão de vendas seria maior se o consumidor conseguisse adquirir o produto dentro da própria rede social.

Mas, se você já utiliza o FastCommerce e tem uma Fan Page, é possível publicar os seus produtos facilmente dentro do Facebook, como um “espelho” da sua loja. Tudo isso de maneira fácil e rápida, para você explorar mais esse canal de vendas sem nenhum custo adicional.

Curtiu a nossa dica? Então clique aqui e veja o passo a passo para publicar sua loja no Facebook.

Boas vendas!

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com