Na semana passada convidamos David Politanski, Business Developer do Google que atua com as ferramentas AdSense, AdExchange e DoubleClick e Alberto Menoni, executivo do Google com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia, para nos orientar a respeiro do tráfego não convertido.
Além do quase obrigatório investimento em Google AdWords, algumas operações de e-commerce foram além desse modelo tradicional de publicidade e passaram a diversificar seus investimentos através de parceiros, ou seja, inserindo publicidade dentro de sites que tenham conteúdo relevante para seus clientes.
Acompanhando as tendências do mercado, que já possuem grandes cases de sucesso como Amazon nos EUA e Magazine Luiza no Brasil, as lojas virtuais estão usufruindo cada vez mais dessas parcerias para rentabilizar usuários que entram no seu site e não são convertidos em vendas.
Acompanhando as tendências do mercado, que já possuem grandes cases de sucesso como Amazon nos EUA e Magazine Luiza no Brasil, as lojas virtuais estão usufruindo cada vez mais dessas parcerias para rentabilizar usuários que entram no seu site e não são convertidos em vendas.
Quer saber como aplicar ao seu negócio? Assista a palestra online:
Mais uma palestra interessante do FastCommerce. Desconhecia muitas informações e dados transmitidos na palestra.
ResponderExcluirParabéns pela palestra.
ResponderExcluir