quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Palestra Online: Oportunidades para inovação digital e estratégias no Pinterest

Na semana passada Maurici Junior e Juliano Kimura, ambos da E-Commerce School falaram sobre temas importantes no FastCommerce: Pinterest e Inovação Digital.

Maurici Junior explicou o que é o Pinterest, essa rede social que apresenta uma série de possibilidades de divulgação mas ainda é pouco utilizada por grande parte das empresas. Já Juliano Kimura, também CEO da Trianons, apresentou diversas ferramentas de inovação digital que já são destaque no mercado e que você pode utilizar para um melhor conhecimento do seu público-alvo ou até mesmo como estratégia de diferenciação da sua empresa.

Quem acompanhou ao vivo a palestra, também participou do sorteio do kit que a E-commerce School disponibilizou. O ganhador foi o Manfred de São Paulo. Além disso, todos os participantes receberam um desconto exclusivo nos cursos da E-commerce School.



Se você quiser rever os vídeos apresentados pelo Maurici sobre o Pinterest, clique nos links abaixo:

Assista a palestra abaixo na íntegra:

Faça o download da apresentação sobre o Pinterest e Inovação Digital

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com