A cena é muito comum: Você procura por um produto no Google, acessa uma loja virtual que o vende mas resolve não comprar ainda. Depois, por vários dias você navega em outros sites (até do exterior!) e percebe que muitos banners estão oferecendo o tal produto, às vezes com descontos tentadores! Será coincidência? Não, isto se chama remarketing!
Com o Google Adwords Remarketing, você pode criar campanhas específicas para aqueles que já visitaram sua loja, mas não compraram. Estes visitantes verão sua campanha nos milhares de sites da Rede de Display do Google, que são acessados por mais de 74% de todos os internautas.
Convidamos Denis Casita, CEO da Performa Web, especializado em marketing online, que trouxe detalhes sobre este assunto, que é obrigatório para todos os lojistas que investem no Adwords.
Confira a palestra abaixo:
Clique aqui e faça o download da apresentação.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Palestra Online | Conheça o Google Remarketing e traga de volta seus clientes!
Sobre o Autor
Fastcommerce
Autor & Editor
O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário