quinta-feira, 13 de março de 2014

Parceria para ajudar nas compras virtuais

A plataforma de e-commerce no Brasil, está crescendo muito. Só no último ano, este mercado cresceu 29% e o faturamento chegou a mais e R$ 30 bilhões. Um dos que aproveitaram este avanço tecnológico foi o FastCommerce, site de comércio eletrônico mais utilizado do Brasil. E a plataforma acaba de firmar uma parceira com a rache aqui!, empresa de meio de pagamentos.

A grande novidade da rache aqui! é a facilidade e praticidade que ela oferece, permitindo que os consumidores dividam uma compra em até 15 cartões de crédito diferentes. Com a parceira, quem acessar o site da plataforma vai poder adotar a solução.

“Como alguns produtos possuem ticket médio mais alto, a versatilidade de pagamento é determinante para o consumidor decidir se vai comprá-los ou não. Com a solução para pagamento em até 15 cartões, ele ganha uma ótima opção”, explica Rafael Loddi, gerente de marketing da FastCommerce.

Para Lucas de Faria, sócio da rache aqui!, a plataforma vai conseguir atingir novos consumidores. “Há quem encontre na ferramenta uma forma de maior organização financeira; existem famílias ou grupos que querem presentear alguém com um bem mais caro e também aqueles que precisam ampliar o poder de compra. Seja qual for a razão, a oferta do meio de pagamento impacta positivamente no volume de negócios”, explica.

Além disso, a parceria chega para atingir um mercado em crescimento. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 39,5 bilhões em 2014.

Publicação oficial: TechInsider

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com