A Hitwise, ferramenta da Serasa Experian que monitora tráfego da web, elaborou um estudo que identificou as melhores aplicações de mídia digital para auxiliar no alinhamento de comunicação e melhor performance da sua loja virtual.
Na semana passada, Conrado Muller, especialista em Parcerias e Gerenciamento de Canais Indiretos na unidade de Marketing Services da Serasa Experian, apresentou o estudo, mostrando os melhores canais para você planejar e realizar a sua divulgação.
Confira a palestra na íntegra e veja como você pode alinhar os canais digitais de divulgação com o objetivo de comunicação do seu e-commerce:
Na semana passada, Conrado Muller, especialista em Parcerias e Gerenciamento de Canais Indiretos na unidade de Marketing Services da Serasa Experian, apresentou o estudo, mostrando os melhores canais para você planejar e realizar a sua divulgação.
Confira a palestra na íntegra e veja como você pode alinhar os canais digitais de divulgação com o objetivo de comunicação do seu e-commerce:
Clique aqui e faça o download da palestra
Postar um comentário