quinta-feira, 17 de julho de 2014

Workshop: Marco Civil da Internet

No dia 25 de julho às 08h30, a Viseu Advogados e a ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) farão um workshop para falar sobre o Marco Civil da Internet e as incertezas que acompanham o tema. 

Veja alguns assuntos que serão abordados:

1.   Panorama Geral
2.   Privacidade
3.   Guarda de Dados
4.   Aspectos Contratuais
5.   Responsabilidade Civil


Expositores:

Brunno Giancoli
: Professor no Curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Coordenador do Núcleo do Direito do Consumidor do Complexo Educacional Damásio de Jesus, é também autor de diversos artigos e livros de Direito do Consumidor, dentre os quais "Elementos do Direito do Consumidor", RT.Com, sólida e comprovada experiência no Direito Cível, Direito Econômico e no Direito das Relações de Consumo, atuou em grandes escritórios de advocacia e no Departamento Jurídico de empresas. Possui ampla experiência na condução de Auditorias de Risco Jurídico, Consultorias, elaboração de Pareceres e atuação em diversos Órgãos Regulatórios. É o responsável pela condução do Núcleo de Consultorias Especiais e Assuntos Regulatórios que integra a área de Relações de Consumo do escritório Viseu Advogados, onde são concentrados assuntos estratégicos e de maior relevância dos nossos clientes. Secretário Geral da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo e também presidente dos Comitês de Direito Regulatório ao Consumo e Crédito ao Consumo.

Luis Gustavo Leão
:   Responsável pelo Núcleo de Direito Digital e Comércio Eletrônico do Viseu Advogados. Concentra atuação em direito do consumidor e direito civil. Professor das disciplinas de direito empresarial e direito do consumidor da Saint Paul Institute of Finance, da Fundação Instituto de Administração - FIA e do programa de Administração do Varejo - Provar. Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, onde é Presidente do Comitê de Comércio Eletrônico. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com Especialização em Direito Contratual também pela PUC, onde obteve sua graduação em Direito. É pós-graduado em Administração de Empresas pelo IBMEC/SP (atual Instituto de Ensino e Pesquisa - Insper) e Especialista em Finanças Avançadas dos Negócios pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo.

Marcelo Marineli: Professor de direito civil no Complexo Educacional Damásio de Jesus. Advogado. Mestre em direito civil pela PUC/SP.

Realização:
  • ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
  • Viseu Advogados
Data e hora:
25/07/2014 às 8h30hs.

Local:
ABCOMM - Avenida Paulista, nº. 2006, 18º andar.

Inscrições:
Vagas Limitadas.Confirmação de presença pelo telefone 3185-0185,
e-mail: recepcao@viseu.com.br ou pelo link  http://abcomm.org/inscricoes-abcomm.php

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com