terça-feira, 15 de julho de 2014

Como melhorar as operações da sua loja virtual?

A maioria dos varejistas virtuais acaba focando suas atenções para as vendas, e deixa passar um assunto muito importante para garantir a rentabilidade de suas empresas: as operações.

Consideramos uma "operação" todos os processos e etapas de retaguarda de uma loja virtual: do recebimento do pedido feito no site, até sua expedição para o cliente, passando pelos processos de conferência e separação do estoque, embalagem, e até mesmo o atendimento ao consumidor.

Da mesma forma que um empreendedor investe em uma ferramenta tecnológica para melhorar suas vendas, contratando uma plataforma estável, focada em conversão, com diversas funcionalidades que entregam a melhor experiência para o consumidor, também é necessário o investimento em um sistema de back-office.

Na quinta-feira (17/07 às 15h), apresentamos um webinar para falar especificamente sobre operações. Entre outros assuntos, falamos sobre:

- Como diferenciar sua loja através de processos;
- Como ganhar agilidade e foco nas operações;
- Quais os principais processos para automatizar;
- Como integrar sua logística para ganhar agilidade;
- Como recuperar vendas utilizando o time de atendimento.

Clique aqui e confira a palestra.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com