terça-feira, 14 de outubro de 2014

Evento Digitalize-Me volta a São Paulo

Organizado pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e com patrocínio do FastCommerce, o Digitalize-Me promove a sua última edição em São Paulo.

O evento acontecerá no dia 18 de outubro no auditório da Uninove Vergueiro situada na Rua Vergueiro, 235/249, e trará especialistas para discutirem estratégias de negócios na Internet. O evento tem como objetivo mostrar que conquistar clientes e ganhar presença no mundo digital pode ser bem mais simples do que parece. 

Conforme aumenta a penetração do uso da internet na população brasileira, mais as empresas sentem a necessidade de marcarem e fortalecerem presença nesse meio digital. Redes Sociais, comércio eletrônico e ações de marketing digital têm se tornado fundamentais para o aumento das vendas e qualidade de atendimento nas empresas.
O evento também terá a presença de Luciana Hamassaki do FastCommerce com a palestra "Novos Canais de Venda para a sua loja virtual". Os participantes poderão esclarecer dúvidas com a Luciana e com Felipe Saraiva - ambos da área comercial - durante todo o evento.

Tendo passado por diversas cidades no Brasil, o projeto Digitalize-Me atrai muitos interessados nos segmentos de e-commerce, mídias sociais e marketing digital. Também serve como um espaço de interação entre empresários interessados no assunto, pois são nesses bate papos do café que surgem oportunidades de parcerias e novos negócios. 

Para participar e saber mais, acesse o site www.digitalizeme.com.br. A participação é gratuita, basta se inscrever e levar 2 kgs de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com