segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tracksale realiza integração com o FastCommerce

A Tracksale é uma ferramenta para Gestão de Pesquisas de Satisfação de Consumidores via E-mail, SMS, Telefone,Tablets, Totens, Sites e Hotspots Wi-Fi. 
 
O método de pesquisa utilizado por eles é o Net Promoter Score (NPS), metodologia que consiste em verificar o grau de satisfação do cliente através de uma pergunta "Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?". Os resultados auxiliam a empresa na tomada de decisão e na identificação de problemas que impactam nas vendas. 

A Tracksale realizou uma integração com o FastCommerce e os nossos lojistas já podem seguir o passo a passo da ajuda abaixo para enviar automaticamente as pesquisas de satisfação de clientes:

http://ajuda.fastcommerce.com.br/n14263

Quem quiser mais informações sobre a Tracksale, pode acompanhar a palestra realizada em setembro desse ano clicando aqui.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com