O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que auxilia na tomada de decisões.
O Fastcommerce já tem os principais produtos do Google integrados, além dos diversos relatórios administrativos que ficam disponíveis para que o lojista realize o acompanhamento de sua loja.
O Fastcommerce já tem os principais produtos do Google integrados, além dos diversos relatórios administrativos que ficam disponíveis para que o lojista realize o acompanhamento de sua loja.
Um dos grandes desafios para utilizar essa ferramenta é saber como usá-la e o que fazer a partir dos dados extraídos.
Outro detalhe importante é que a configuração da ferramenta seja realizada cuidadosamente para não acarretar em problemas futuros de dados incorretos.
Separamos algumas dicas de relatórios para ajudar a loja a mensurar os resultados, definir o que é importante para o seu negócio e criar estratégias a partir desses dados:
Outro detalhe importante é que a configuração da ferramenta seja realizada cuidadosamente para não acarretar em problemas futuros de dados incorretos.
Separamos algumas dicas de relatórios para ajudar a loja a mensurar os resultados, definir o que é importante para o seu negócio e criar estratégias a partir desses dados:
- Tempo Real
- Público
- Comportamento
- Conversão
Este artigo foi escrito por Ana Paula Zamboni, da equipe de Marketing do Fastcommerce com base nas dicas de Alexandre Berringer, gerente do desenvolvimento do Fastcommerce.
Postar um comentário