quarta-feira, 11 de maio de 2022

As Melhores Fontes do Google em 2022

 


A tipografia no seu projeto seja online ou impressa, diz muito quem você é.

Ela é essencial para o seu projeto, e tem uma grande importância na construção da sua marca.

Se você quer sair do comum e se destacar, o Google fonts é um excelente local para encontrar a fonte perfeita para o seu projeto.

A melhor parte, é que as fontes são gratuitas. Atualmente são mais de 1350 famílias de fontes disponíveis no site. Tenho certeza que uma fonte vai se encaixar no que você precisa!

Então para ajudar a você, nós reunimos uma seleção de fontes que são especiais.

Antes de passar uma lista de fontes, você precisa entender o impacto que uma fonte bem selecionada pode trazer de benefícios para você.

A tipografia é uma das características cruciais do design UX. Selecionar a melhor fonte para sua loja virtual, melhora a experiência do usuário. É a famosa combinação perfeita.

Quando os designers selecionam fontes para a loja, algumas perguntas precisam ser feitas, como pesos de fontes, legibilidade da altura x, taxa de contraste, escala de fonte em vários dispositivos.

É sempre melhor usar uma faixa específica de pesos, correspondências com acessibilidade, altura x, usar um padrão de taxa de contraste torna a legibilidade eficaz em vários dispositivos.

Conheça as fontes que selecionamos para o seu projeto:

Roboto

Open Sans

Lato

Montserrat

Work Sans

Rubik

Inter

Fira Sans

Boas vendas!

Este artigo foi escrito por Adriano Yamuto, da equipe de desenvolvimento do Fastcommerce.

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com