terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Palestra Sisfrete: A logística como diferencial competitivo da loja virtual


Investir na logística tornou-se um diferencial importante no mercado de e-commerce. O tempo de espera de um produto adquirido em uma loja virtual e a qualidade da entrega são vantagens competitivas frente aos seus concorrentes.

Pensando nisso, o FastCommerce convidou Claudemir Dal Evedove, Sócio Fundador da SisFrete (Sistema de Informações de Frete) para apresentar dados sobre a logística no Brasil, as funcionalidades do seu sistema que já está integrado ao FastCommerce, além de dicas para melhorar a logística do seu e-commerce.

Veja a palestra: 


Faça o download da apresentação: Parte 1 | Parte 2

Essa semana Camilo Coutinho, consultor e professor da Internet Innovation, fala sobre gestão das redes sociais de uma loja virtual e nos apresenta Carolina, uma menina que sempre gostou de moda e utiliza as redes sociais de maneira pessoal e ainda não encontrou o jeito mais fácil de gerenciar o seu novo e-commerce, junto com as suas estratégias de marketing e as suas redes sociais. Inscreva-se: http://bit.ly/UTdICG

Sobre o Autor

Fastcommerce

Autor & Editor

O Fastcommerce é líder na criação de lojas virtuais. A plataforma de e-commerce é um sistema que possui as ferramentas necessárias para o gerenciamento da sua loja virtual e pela visualização da sua loja na internet.

Postar um comentário

 
Fastcommerce | Crie sua loja virtual © 2016 - Templateism.com